Novidades

05.12.2019

Lançamento do Calendário do ano 2020 GTISUL

Neste Sábado (30/11/2019) aconteceu nosso último encontro do ano de 2019 na Cervejaria Farrapos em Passo Fundo, com muita descontração, com a presença da família, brinquedos para os filhos dos associados, tornando um ambiente muito familiar.

Foram apresentados alguns números da última gestão e o lançamento do calendário do ano de 2020 juntamente com o lançamento do VI Seminário e I Feira de inovação GTISUL. Sobre as grandes transformações do grupo, foi elaborado um video onde nosso Ex-Presidente Vinicius Backes fala um pouco de como foi o ano de 2019, dos novos desafios para 2020 e agradece a equipe da antiga diretoria por todo comprometimente, na sequencia, Giovano Machado atual Presidente do GTISUL agradeçe a antiga diretoria, deseja um excelente mandado para a nova diretoria nos próximos anos de 2020 e 2021  e sobre as transformações pela qual o grupo irá trilhar. Para assistir ao video, clique aqui

Após a apresentação do calendário do Ano de 2020, foi servido um delicioso almoço e sorteio de brindes da Cervejaria Farrapos, foi realizado pelos nossos associados à doação de brinquedos que serão entregues para uma instituição de caridade que será divulgado posteriormente.

Para acessar o calendário do ano de 2020, clique aqui

Para acessar a galeria completa de fotos do evento, clique aqui

Leia Também